sábado, 11 de dezembro de 2010

Hello, girls!


Eu finalmente fiz um blog, estava há diias querendo um e, agora, finalmente terminei. E eu estou megaemocionada por ser um post aqui de inauguração! Estamos estreeiiando! Não é o máximo? 
Eu devo ter criado um milhões de contas, e-mails e bilhares de senhas que eu esqueci pra issos e realizar, mas eu finalmente gostei do jeito que esse aqui ficou! 
Então, hoje dia 11/12/2010, corto a fitinha vermelha - memamtemporisso - do meu lindo blog denominado AriadneSiqueira, ou seja: eu! Rá! haha

7 comentários:

][´][´/-+ disse...

Oieee
°/

Nise disse...

aaaaaaaaaaaaaah! que lindo!
*joga os confetes para o alto*
a Ariadne inaugurou o blog dela! *rebola*
e eu sou convidada de honra! olha! (só na minha cabeça! hehehehe).

Unknown disse...

Oi flor, parabéns pelo blog!É bom saber que nos veremos em outro cantinho.
Adoro suas fics.FATO!
Vou te acompanhar e seguir e indicar em fim vou SURTAR.COM
Beijo:)

Gabi disse...

AAAAAAI adorei seu blog!!
Ficou mto perfa *.*
Ameeei!!
Parabéns!
Beijos, Gaab.

Unknown disse...

weeeeeeeeee, finalmente Arie *balança os pompons*
Ficou tããããão bonito, sério, ficou lindolindolindo *-*
adorei as cores, querida :D
beijos :*

Ana Paula disse...

Parabéns pelo blog,ficou lindo.
Legal será acompanhar aqui tb as suas fic's.

Lara disse...

AAAAAAAAAAAAAAARI! *-*
muiiito perfa teu blog! Gostei bastante!*.*

Amei muiiito, vizinha de cidade! dahdaiudiuoas
um beijo :*

Postar um comentário