segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Gente!

Ah, eu precisava vir aqui! *---* Que emoção! Dois dias de blog, então? hihi

Na realidade eu vim fazer um comunicado. A Série de Maldito Mestre - "E Se Edward Cullen Fosse meu Professor..." -, estava dando alguns problemas no site. Eu recebi algumas reclamações sobre ela ser postada junto com os capítulos e, algumas outras, sobre pessoas que mal tem tempo de ler capítulos, quanto mais as séries!

Então, pra não incomodar ninguém, eu achei que seria melhor começar a postar aqui! *---* Inclusive, eu estou começando a escrever outra vez e eu já estou terminando a da AnnieBlackCullen, que eu achei bem divertida, por sinal. :D

E eu também, quero mandar uns beijos legais pras meninas que comentaram no post anterior *--* Definitivamente eu não sei se se é chato mandar beijos, direto, mas eu adoogo muito, então...

Beeijos Any, Nise, Géssica, Gab (vizinha de cidade, rá), Manu querida, Vila e Lara! Eu adoooorei os comentários e eu adoro vocês! *-----* 

Ahhhhhh! E eu não posso esquecer, é claro, de divulgar a comunidade linda que a Nise me fez *---*
Passem lá, girls: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109244379

Ok, falo demaiiis, eu sei. hihi.

Muitos beijos molhados! 

6 comentários:

Unknown disse...

Óia eu aqui!
Vim deixar um simples comentário, to sem assunto...
Então, parabéns pelo blog, tá lindo...
Bjs

Mariana Silva disse...

Cara, vim dá uma olhada nessa coisa aqui... O que é mesmo... Ah um Bolg... Quer dizer Bgol... Opa Blog...
Pois é vim ver o que tinha aqui... Muáháháháháháháhá... ADOGO~~'
Vai ser muito legal você postar aqui o lance da série "E Se Edward Cullen Fosse Meu Professor..." Quero ver a minha aqui um dia! Hunf!
Amei tá aqui lálálá/
Sabe é legal tem a foto de um mouse rosa lá em cima Bem Gay e eu amei... Tem um pedaço do teclado... Aí do lado tem as capas da fic e se a gente clicar em cima vai direto pra elas *-* Não é demais?! aí tem seu nome escrito nuncoisinha que pra ser um bloco de papel com um seguro com um clip, e tem uma caneta e um lacinho do lado tembém :D
Cara, acho que estou ficando retardada, mais do que já sou, você viu como é que os meus comentários estão saindo é como se eu tivesse sido abdusida, como a minha mãe diz "A gente não pode dar uma moral pra pessoa que já se sente em casa" aí você me deu moral, dedicou um capítulo pra mim e respondeu meus comentários... Agora eu não te largo! kkk'
Tá bom vou parar por aqui se não vou ficar escrevendo até... Tá bom, vou parar porque não tenho mais assunto mesmo...
B'jão te vejo depois! *3*

Unknown disse...

Oi, flor!!!!!
Obrigada por me mandar beijos pelo coments anterior....
Sou sua fã, vc escreve muuuuito.
Beijos e inspiração sempre.
Géssica

Unknown disse...

OOOOOOOOOMG! Olha eu ali, wee, sou importante bitches -q
SAJDHSAJDHSAJDHSAJD'
vou lhe acompanhar aqui. Viu? õ/

Nise disse...

aiiii, a Ari me mandou beijos especiais... *me sentindo*
obg querida!

uhuuu...!!! comunidade criada a 5 dias e com mais de 30 pessoas \õ/
éh... parabéns para as nós leitoras! e uma salva de palmas para a Ariadne! *--------------*
nossa diva! \õ/

Gabi disse...

Adorei muito seu blog!
Ele está maravilhoso, estou vendo que você ainda está mudando algumas coisas! UAHSUAHUSA
É nescessário né?
Estou adorando saber que vou poder saber mais novidades das fics aqui :D
Obg por ter me comentado no post *-*
Beijos, Gaab.

Postar um comentário