quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quando o assunto é filmes, sou uma expert!









Olá, minhas gatinhas! Esse post vai ser de indicação! Sério, entre ontem e hoje eu vi quatro filmes ótiimos! *--* E movida pela adrenalina do segundo, resolvi indicá-los.

O primeiro é pra aquelas que gostam de filmes mais antigos e de drama. A história é aquela que te faz ficar superaflita, vidrada na tela. A escola Brandel High é presenteada com um diretor que resolve dar um fim na várzea que aquele lugar é! Mesmo tendo recebido esse emprego como um ‘castigo’, ele encrenca com os professores e com os alunos e investe todas suas forças pra dar um basta nos problemas com drogas, gangues e desinteresse de todas as partes.

James Belushi dá um show na pele do diretor Rick em Um Diretor Contra todos, um show quase tão bom quanto o de Rainn Wilson na de Robert “Fish” em “O Roqueiro”. Esse daí é aquele tipo de filme em que rimos do cara o filme inteiro e no final dá aquela aflição e felicidade por ter dado tudo certo!

Mas se quer aflição mesmo, o filme é Par Perfeito! Com o liiindo e nada gostoso, hihi, Ashton Kutcher! O filme é bom, as cenas são boas, o Ashton é malvado e muiiito lindo e sério! Assiste comendo pipocas, porque se não forem os lindos milhos estourados você vai comer suas próprias unhas! Eu definitivamente ameeeei Par Perfeito!

E o último, mas não menos importante,  que também é muiiito divertido é o Ela é Demais Pra Mim! É um incentivo a todos nerds, magros, feios e mal sucedidos! Nessa comédia Krik (Jay Baruchel) nem consegue acreditar que está saindo com a loira mais linda de seus sonhos – e todos seus amigos também! O filme é bom, o enredo é divertido e, meninas, prestem atenção no amigo dele chamado Jack. Hihi, vaale a pena!

Enfim, se não tem nada pra fazer nesse fim de semana, vale assistir esses filmes e ler minhas histórias, hihi. Acho que depois de ver Par Perfeito vou querer escrever uma história de ação!

Vocês ainda vão me ver por aqui! Quero falar sobre RM, MM, EVEd e sobre as minhas leitoras lindas do Nyah!

Beeeeeeeeeeijos!

9 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaah miiga*-*
pode deixar que vou seguiir seus conselhoos,ja tava louca pra ver filmes e agora com suas indicações deu mais vontade aiinda...E suas histórias eu sempre acompanho né?!?Seii de tudo e um poouco maiis*-*
Beiijos,Te amo

Nise disse...

Posso confessar? Não assisti nenhum destes filmes! haushaushaushau'
mas só pq vc recomendou vou aluga-los! é sério...
e caramba! Ashton é muuuuuuuuuito gato! com ele fazendo o filme já deve ser... maravilhoso assistir!
valeu pelas indicações!
sabado vou aluga-los!
é... amanhã tenho outra apresentação de ballet! \õ/

beijinhos.

Unknown disse...

Oiee, bem.. Não sei se vc lembra de mim.. oo' Sou leitora do TBF, enfim.. Seu blog ta mttt lindinho, sério, adorei!

Eu ja tinha assistido "Ela é demais para mim" realmente é muito bom, agora vou ver se consigo alugar o resto..

Bjinhos

Flá Martins *--*

Unknown disse...

Olha eu akih!!!! Como flei pra vooo$e, aki estou....e, fala serio mina, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o blog, que isso, mô chik Mona!!!!!! ahahahahahahha

Unknown disse...

AAhh, Eu sou a Ráàhh cullenzinha...não lembra? Akela loka varrida? ainda nao? .... vamos esclaresser...Aquela que eh loka pelo Tokio Hotel e fica gritando escritamente no seu ouvido! Lembrou? okay =)

Unknown disse...

Nossa, acredita que eu já vi todos esses filmes que vc tá indicando... Adorei todos, principalmente Par Perfeito ♥
Cara, sou mó viciada em filmes e séries, paro tudo q eu tiver fazendo só pra mim ver filmes e séries....

Agora é a minha vez, super indico esses....
Veja: Verdade ou Consequencia, muito bom o filme, é de umas garotas q participam de brincadeiras de desafio... É muuuuito bom mesmo...
O outro q eu recomendo é Encontro Explosivo, super maneiro e engraçado, assim, ele lembra o jeito de Par Perfeito, mas é mais engraçado, ele é com a Cameron Diaz e o Tom Cruise, tem ação também...
Bjs

Daniela disse...

Oi Ari, lembras-te de mim? Pois eu tenho andado um bocadinho desaparecida eu sei, mas isso não interessa ^^
Bem, eu amei o teu blog, juro, está mesmo lindo e vou passar a vir aqui mais vezes...
Quanto aos filmes que indicaste eu só vi um e foi o Par Perfeito, e por acaso eu também amei *.* Quem é que não ia gostar de um filme com o gostosão do Ashton Kutcher né? Tipo, até a minha mãe gostou hihi
Beijos e muitas felicidades para as tua fanfics*

Unknown disse...

Amei o novo background do blog... Tá bem show...
Bjs

suellen disse...

O blpg ta lindo !!!
ficou realmente MA-RAAA-VI-LHO-SO !!!
ops esqueci pessoinha nova q ama sua fic Maldito mestre q é d+++++
PS:É claro ja ia me esquecendo os FILMES cara so conheco o para perfeito é lindo mao é nao?
Os demais #indo assistir !!!
bye bye

Postar um comentário