terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Oizinho!




Hei, girls! E aí? Estão ansiosas pro Natal? Só faltam cinco diiias *----*
E eu queria dizer que eu vou postar em MM, RM e EVED até lá, sim! Provavelmente essa semana terá post! Os capítulos de MM e EVED estão praticamente prontos, na realidade, EVED já está pronto e MM só falta finalizar daquele meu jeito super legal de sempre.. uhasuah É só RM que não está pronta. 

Mas eu já comecei!

Tá, mas o negócio não é esse! Brows, vocês conhece Elizabeth Báthory? A Condessa Sádica de adorava tomar banhos de sangue de meninas virgens? (é meio nojento falar isso comento bolo de chocolate, mas ennfim)

Pois é, vou fazer uma história com ela. Não dela. Vai ter romance, comédia, sangue, momentos trágicos e um pouco de mágica porque todo mundo gosta de subrenaturalidade, né? hihi
O prólogo já foi postado aqui! Comentem!

Não, eu não enlouqueci! Espelhos vão ser muito importantes pra minha história, paciencia é uma virtude, lmebrem-se, viu? 

Então passem nas originais, comentem e, por favor, não sejam fantasmas! 103 visualizações e poucos coments :( 

Ok, enfim! FELIIIIZ NATAL! 
Tudo de ótimo pra todos vocês e famílias!
Beeijos ♥


P.S: SÉRIE DA ANNIE POSTADA!

3 comentários:

Nise disse...

aaaaaaaaaaaaaah!
Feliz Natal my girl! *--------*
ansiosa de mais para o proximo capitulo de MM!

e caramba... já disse que o prólogo ficou perfeito né? rsrsrsrsrs
tudo isso de visualização? o.o
o pessoal... vamos comentar! i.i
rsrsrsrsrsrs

Beijão.

P.S. eu amei a série da Ana

Gabi disse...

Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!
Mal posso esperar para ler MM e RM, to ficando louca já!
Mas então... To indo ler sua Original já!
Beijo, Gaab.

Unknown disse...

EVED tah prontoo!! e eu to nele!!! uhulll eu mal to durmindo de ansiosidade, G-zuize abençoa!!
eu jah li Vidade garoto...eu amei, pena que nao tem tempo pra escrever =/
vou ler..eu sabia que tinha uma mulher francesa que gostava de tomar banho com sangue pra manter a juventude...hahaha, nao sabia o nome e que ere de meninas virgins..
Tem um filme "albergue 2" que tem ela!!! depois veh, eh supeer!!
vou ler sua original..que, particularmente, deve estar T-U-D-U!@!

Postar um comentário