terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Murphy, saaai de mim!

Oi, gente! Ah, eu sei que disse que ia postar e blábláblá, mas tip, eu mereço férias e festas, né? Daí eu viajei pra tudo que foi canto do RS e não pude postar. Estou em casa de novo, e vou postar assim que der, do mesmo jeito.

Mas enfim, como boa escritora que eu sou, já uma veterana - mentira, um ano só hihi -, eu achei um site muito ótimo! E lá tem as 100 melhores leis de Murphy e como em MM a pobre da Bella é assombrada pelo velho, eu selecionei as onze melhores e trouxe pra vocês!

1. Toda partícula que voa sempre encontra um olho

2. Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo piora.

3. Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.
  
4. Se você tem alguma coisa há muito tempo, pode jogar fora. Se você jogar
fora alguma coisa que tem há muito tempo, vai precisar dela logo, logo.

5. Você sempre encontra aquilo que não está procurando

6. Uma maneira de se parar um cavalo de corrida é apostar nele.

7. Quase tudo é mais fácil de enfiar do que de tirar.

8. Nenhuma bola vai parar em um vaso que você odeia.

9. Se está escrito "Tamanho Único", é porque não serve em ninguém.
10. Por mais tomadas que se tenham em casa, os móveis estão sempre na
frente.

11. Amigos vêm e se vão, inimigos se acumulam.


E aí estão! O cara mais pessimista do mundo - ou realista -, é demais, falem pra mim! hihi. Eu não sei porque, mas ele me lembra o House... Talvez por ter sido igualmente mal humorado! 

Porém, não estamos falando de Hugh Laurie, minha gente, estamos falando da Bella! Que em breve será Bella Holmes porque ela vai entrar de cabeça na tentativa de assassinato do Eddie /NovelaMexicana. E sim, logo estará aí o culpado (a)!
Tá, e eu tbm postarei em EVED! A história está indo pra um caminho perigoso! Muahaha!  

E se eu não tiver comentários na minha original ou em VDL eu não vou postar em lugar nenhum!

Ameaças a parte, espero que tenham tido um natal excelente e um maravilhoso ano novo, porque 'cês mercem, de verdade!


Beeeeeeeeeeijos!



7 comentários:

Unknown disse...

Oie Ari!!!
Como foi seu Natal e Reveillón?
Haha, já tinha entrado nesse site, os que mais acontecem comigo são o: 1, 2, 4, 5 e 7.
Hehe, é tenso isso!
Bjsss ♥

Alana Mesquita disse...

Não sei porque, mas eu me identifico com essa Bella com dose extra de azar. AUSHUAHS'
Oun, um ótimo ano pra você tambem !

ps: o que significa VDL? Não seria VDG(Vida de Garoto) >

:*

Nise disse...

Putz... tenho tanta dó de nossa Bellinha... mas vamos dizer que neste critério, estou em quase pé de igualdade... *medo*
eu ameiii a ultima lei! rsrsrsrsrsrs'
assino em baixo!

meu Natal foi muito bom Arie, obg. e a virada de ano tbm.
espero que a sua tenha sido ótima.

então é isso...
bjs, bjs.
xoxo.

Mariana Pestana disse...

Heeey ;D
Tudoo bom?
Provavelmente você não me conhece.
Ok, você não me conhece.
AUSHAUSH'
Comecei a ler Maldito Mestre à algum tempo e gostei. Estava dando uma olhada e vi que tinha blog, haha'.
Enfim, voocê gostaria de fazer parceria com o meu blog?
É sobre as minhas fanfics, mas também indico, de vez em quando, livros ou filmes...
Se você quiser, o link é esse aqui:
http://www.mariihgoomes.blogspot.com/
Se você aceitar, pode deixar um recado no ultimo post avisando? Se não aceitar, também.
UASHUSHA'
Beijoos

Mariana Pestana disse...

( Respodi no meu blog, mas para todo caso, copiei aqui )
ooooi ;D
aaah, oobrigadaaa! Fico feliz que teenha goostado :}
AUSHAUSHAUSA'
Taambém sou chata, então vmos nos dar beem, haha'.
Ah, o negócio que eu também sou meio nova nesse negócio de parceria *o*
Se for ver, eu tenho uma parceira, a Naty. E assim, a parceria, em geral, seria colocar o nome do blog parceiro no seu blog. Como fiz com a Naty e ela fez comigo. Teendeu?
Não sou muito boa em explicar e tals.
Mas de modo geral, é isso.
Mas é claro que podemos fazer mais algumas coisas, que eu não sei agora, mas enfim...
UASHAUSHAUS'
Ok, sou PÉSSIMA em explicar.
Beijoos ;D

Ps.: Já coloquei o nome do seu blog lá. Dá uma olhada e vê se você entende ;D

Mariana Pestana disse...

Raawr.
Agoora eu me senti burra!
AUSHAUSHAUSHA'
Eu pensei que você não sabia D:
Então, já deu pra ver que tenho sérios problemas, né?
Tenha paciência!
UASHAUSHAUSA'
Eu taambém não pretendo fazer ainda, então.. Vamos ficar na parte só de colocar os nomes.
AUSHAUSHA'
Beijoos ;D

Mariana Pestana disse...

heeey ;D
A chata vooltou D:
AUSHAUSAHUSA'
Topa fazer parceria com o Mundo da Noite?
Sabe, aquele meu blog novo?
Se você quiser, manda um mensagem lá, tá?
http://mundo-da-noite.blogspot.com/
Beijoos :}

Postar um comentário