quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Brows! hihi





Desculpem ter sumido por tanto teempo! Sério, eu acabei me ocupando com milhares de coisas – algumas sem nenhuma importância – e esqueci do blog. Bom, esquecer eu não esqueci, mas acabei sem postar por milhares de anos!

É que com o início do ano, a inscrição pro vestibular, a matricula nos cursos, o estresse da formatura, o estressante Sisu e a droga da procura infinita pelo vestido perfeito, acabei me desligando daqui!

E eu estou sem postar há bilhares de anos nas minhas fics também! Eu estou a catorze dias sem postar nada, sendo que a última que eu validei foi EVED. Tem também a RM, que geeente, passou de um mês! Não que MDV esteja muito atrás, porque faz bem mais de um mês  eu nem me preocupei em escrever nada.

Isso sem falar que eu parei em uma parte crítica de MM e nada! Nem um “Oi, não tenho vergonha na cara” eu dei. E isso sem falar de VDL!  Pelo amor de Deus, foram quantos meses sem postar antes desse último post? Acho que uns cinco meses com a fic parada, creeedo mesmo!

Então, eu resolvi deixar de ser trouxa e irresponsável com vocês e tchanam! Amanhã eu posto em todas elas. Isso aí. T-O-D-A-S! EVED, MM, RM, MDV e VDL!

Sou ou não sou muito querida? Hihi

Também quero dizer que eu infelizmente não tenho data pra voltar a escrever minha original, esse ano serei uma garota séria de faculdade e além disso ser uma merda enorme eu vou ter que estudar de manhã e de tarde e possivelmente enfiar a cara nos livros a noite pra não rodar em nada. Então eu queria muito terminar as minhas histórias antes das aulas começarem.

Quero avisar junto disso tudo, que sim, eu vou seguir com EVED. Eu tinha dito e continuo dizendo que vou escrever a terceira temporada “E Você Está...Divorciado!” E vou mesmo. A idéia está na minha cabeça há muito tempo, então não dá pra voltar atrás.

E eu também, como não me seguro nunca, quero postar outra fic. Mas essa é original e eu ainda não tenho certeza. O nome é Confissões de um Cafajeste e ela vai contar a história de David Backer McBree, o maior safado de Nova Iorque. Que tem pânico a morenas, adora loiras e acaba tomando uma chicotada  da vida, quando se vê apaixonada por uma morena. E pior: ela aparentemente não quer nada com ele!

A idéia é crua ainda, posso mudar alguma e posso nem postar também, mas... O que custa falar? E eu também estava escrevendo uma outra fic... Hihih, mas ela não é novidade.  Era a história Vampiros Malditos, que eu também não tenho certeza se irei postar. Nem se continuarei a escrever.

Enfim, o post ficou enorme e logo eu venho com mais!
Beeijos a todas vocês que ainda não desistiram de mim!  

3 comentários:

Gabi disse...

Quanto tempo!!
Que ótimo saber que você vai postar amanhã! Um ótimo presente de aniversário! É to de aniversário amanhã, e vou comemorar lendo! UAHSUAHSH
Será que Murphy vai continuar perseguindo a Bella?
Supeeer ansiosa!
Sério que o David vai ser "interpretado" (hã?) pelo Ian? Ónn, eu amei, ele é super sexy (66' e tem uma cara de cafajeste mesmo! Amei sua escolha, e to louca pra ler suas idéias novas, mas pena que você vai tar super ocupada com a faculdade né :\
Eu fui em Pelotas segunda xD É fiquei batendo perna por aí! UAHSUHS
Bom saber que amanhã tem capítulo nas minhas fics preferidas *-*
Beijão, Gaab.

Gabi disse...

Oii eu de novo! UAHSUAHS
Eu fiquei tão empolgada com Confissões de um Cafajeste que resolvi fazer uma capa!(e por que fazia um tempão que eu não fazia uma capa xD)
Aí como não reconheci direito quem você usou na primeira fotinho delas ali ( eu acho que é a Bryce Dallas Howard) eu procurei até, mas não achei a mesma foto, então coloquei a Kristen Bell ( espero que não se importe).

http://img585.imageshack.us/img585/9855/capaconfissesdeumcafaje.jpg

Eu usei o mesmo Photoshoot do Ian, só usei outras fotos, aí eu adorei a foto que ele ta apontando, por isso coloquei a Camilla Belle, ali em cima, na história ele se apaixona por uma morena né, é como se ele tivesse apontando pra ela! Achei de mais!
Não precisa usar a capa ( até por que nem sei se você vai postar nem nada). Até por que eu fiz mais na empolgação, por que o olhar sexy do Ian me contaminou, e eu ainda não tinha feito nenhuma capa com ele.
Eu gostei :D
Beijo.

Nise disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
euri
minha Arie está sempre tão eufórica!
então... aiiin nem me conta amiga! me formo este ano! então... estudos em dobro! to sem tempo de nada! e vou fazer tanto curso que me dá até medo! sério! fora a formatura e outras coisinhas... então estamos praticamente na mesma!
não te culpo.
OMG! MEU Ian! *suspira*
fiquei interessada nessa Confissões de um Cafajeste! vai postar? diz que sim! vai! vou ficar te persuadindo até postar! lalalalala ♪

enfim. sei que vai ser super ruim pra vc ficar atualizando suas fics sempre e tal... mas mesmo assim a gente espera! vc tem um talento divino amiga! *----*

Postar um comentário