terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Belas da minha vida!

Olázinho pra todo mundo! Que estranho é eu estar aqui sem ter passado bilhares de anos sem postar, maaas vamos aos recadinhos:

1º) Eu quase quebrei um pé! E eu estou tão brava com isso que mal posso comigo, estou indo pra praia nesse fim de se mana, não posso estar quebrada nem inchada. Enfim, precisava pôr minha raiva em algum canto.

2º) Vocês acreditam que eu tenho, outra vez, todos os capítulos de todas as histórias prontos? Eu estou chocadérrima! Mas tenho. EVED, MM, RM, MDV e VDL. 

3º) A minha linda amiga Nise, está fazendo um site! Não só ela, é ela e mais duas amigas a Jac e a Dezza, ele dá suporte e dicas pra quem está começando no mundo literário. 








Mas eu quero falar de outra coisa,




É, isso aí! A 3ª temporada de EVED! Pela capa dá pra ver alguma coisa? Tá, eu sei, me entreguei por ali. Mas eu queria dar uma diquinha de nada porque muita gente queria saber da fic. O que seria, como seria e tudo mais. Então, sim, eles vão estar divorciados e vão estar em guerra também, provavelmente. Mais maduros, mais velhos e mais competitivos, agora eles vão brigar pra ter a guarda da lindinha Annie. Mas, vai ser uma briga curta, porque logo, logo, por uma razão que vai dar diversão pra fanfic vão ter que se suportar no mesmo teto. Rá.

Isso é só uma parte do enorme bolo de informações que eu quero colocar. E, óbvio, várias coisinhas engraçadas pra alegrar diias tristes de colégios! :(

_

E também quero falar pra vocês duas coisas! Prmeira: sigam-me no twitter! E segunda: Acessem o Indicando!

Vocês definitavemente não vão se arrepender de entrar nas fics. E de me sgeuir tbm não, pq eu pretendo colocar trechos, como prévias, do capítulos! *--*

Ah, e outra! A capa linda ali foi feita pela Niiise *--*

E siiiiiiiiim! Eu postarei em breve!
Beeeeeeeeeeeeijos! Não deixem de me seguir! Amo, que amo! ♥

3 comentários:

Gabi disse...

Oiie!!
Que liiiiido, já tem capítulos novooos *-*
Já estou louca prs ler :)
Adorei essa iniciativa da Nise, da Dezza e da Jackie, suuper legal!
Vou seguir o LWF!
To se seguindo lá no twitter tbm :)
E esse "breve" aí, vai demorar mto? USHUASUA
Beijoos fofa *-*
Gaab.

Vicc Almeida disse...

Bem eu sei que eu não deveria colocar esse comentário aqui mais eu quero que você certifique-se de lê...
É sobre MM, o ultimo post que eu acabei de lê ta falando que você vai parar de escrever por causa dos baixos números de comentários.

Como assim parar de escrever ?
Ariadne vc não pode fazer isso comigo e com as leitoras que comentam em MM desde que ela começou!!
Eu acho isso uma super injustiça e falta de compromisso e eu sei muito bem que você não é assim, tipo eu sempre te admirei e tive você com exemplo aqui no TB.
Não é só porque os números de comentários pararam de ser 300 e passaram a ser 100 que você tem deixar de escrever você tem que se lembrar que estamos em mês de ferias e muitas leitoras estão viajando.
Acho que você não entende o quanto eu amo essa fic, não só eu mais a minha melhor amiga Fee_19 tbm, a gente que ser que nem vc sabe fica famosa no TBF, eu sei muito bem que quando você começou os comentários também eram poucos e vc não desistiu e vai querer desisti agora?
Eu vou ficar muito mais muito triste mesmo com você. Ate mesmo por que pra mim o TBF tem as 2 melhores escritoras de fanfics você e a Lunah, logico que tem outras mais as duas que eu mais admiro são vocês.
Eu estou falando por Fã e autora você não pode deixar de lado o que você começou de fazer tem que termina.
Por favor não faça isso cmg e outras autoras que amam tanto a fic (eu ate fiquei preocupada depois dessa).

Tatiana E. Gonçalves disse...

OMG! Então minhas suspeitas estavam certas... E VOCÊ ESTÁ... DIVORCIADO! é uma continuação de EVEDesqualificado!
(vi isso depois de postar meu comentário)

Mas ué, cadê todo o amor que eles tanto sentiam? OMG!
Sério, nem começou ainda, mas se eles não ficarem juntos no final...
Cara, eles vão ficar, né? SHAUISHAISHAISUA
DIZ QUE SIIM!!

Velho, to desesperada aqui, D;

HAHA,
bjbj ;*

Postar um comentário