sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fanfics, fanfics, fígados a parte



É, minha galera! Fígados a parte também! Eu jurei que eu fosse sair sem o meu quando comeceia  ler os comentários. Na realidade, acho que tudo isso é uma tentativa de homícidio da lindinha da Marie_Hale! hihi
Galera, pelo amor de Deus! Esqueçam! Não vou mais parar de escrever Maldito Mestre! Na verdade, eu nem pensei em realmente parar. Tudo bem, era pra ser chantagem barta mesmo, mas parar não.

Enfim, todas as que me xingaram e disseram que eu não era uma autora descompromissada e que eu parasse de agir como tal: Vocês tem TODA  razão! Parei, parei, juuro! Vivi Almeida, flor, eu respeito vocês! De verdade, eu nunca pararei, comcei, vou até o final! *---*

Mas sim, MM está no fim e vocês não tem ideia do quanto isso doi pra mim. MM é a minha fanfic mais linda, eu amo ela demais. Demais, demais, demais e é chorando que eu estou escrevendo esses últimos capítulos. Cada um deles tem um pedaço de mim, essa Bella daí foi a com que eu mais me identifiquei. Todo esse gênio irritante, competitivo e orgulhoso é meu. Ok, eu jamais faria algumas coisas que ela fez, mas gente! Acabar com essa fanfic é quase como acabar comigo, só que é necessário mesmo. Não tinha como prosseguir com ela. Ia ser enrolar, enrolar e enrolar em um estágio. Estágio é um mês, dois no máximo. São oito aulas, na realidade, então, era pra ele ter acabados faz anos!

Mas não se preocupem, ainda tem muita coisa pra rolar aí nessa finaleira. Acreditem, Bellinha e Eddizinho estão querendo sangue ultimamente e vocês saberão de tudo, tudo breve, breve.

Eu vou postar EVED amanhã, ou hoje mais tarde. Então, acreditem, terá o prólogo da segunda temporada! O oficial! Não percaaaaaaaaaam!

Ok, momento locutor, acabou! UAHSUHA

Beijos, até brevíssimo!

4 comentários:

Manuela Pontes disse...

E em MM, quando você postará? Tira logo essa aflição de mim.. Sim? *olhinhos brilhando*
E claro, eu não posso deixar de dizer que você faz um excelente trabalho. Sua FanFiction é tão perfeita, e tenho certeza que isso é porque você a escreve de coração, como você mesma já disse.. ^^
BeijoOs..

Nise disse...

era chorando que você escrevia... e é chorando que eu leio isso.

aiiin, até agora não acredito e nem quero acreditar!
é sim, MM é a melhor fanfic que já li em toda minha vida! e foi com ela tbm que conheci pessoas maravilhosas - você e Baby - e isso esta sendo tão dificil para mim ler quando para você escrever os capítulos finais.
te amooo Arie, e olhe, todas nos identificamos com essa Bella maluquinha e de gênio forte. Essa fanfic me cativou desde a sinopse! rsrs e com certeza você vai escrever muuuuuitas e muitas fanfics depois dessa. e tenho certeza de que serão tão boas quando ela.

aiiin ~enxuga as lágrimas.

jojo disse...

ameeeeeeeeei o novo capitulo de MM!
a fic é perfeeita DEMAIS xD
paraabens, voce é uma autora muuuito boa.
aaaaaaaaaaaah, mas n demora pra postar o proximo naao!
quanto mais com um finaal de cap desses, hihihihi
valeeeu por postar!

e que venha cap 27 ;p

Líviia disse...

Heey ^^
Quando os posts de MM são atualizados? Ou vc vai postando sem dias definidos? Ansiosa pelos proximos capitulos.. *-*
Tem peninha da gente e posta logo *o*

beeeeijO
MM perfect!

Postar um comentário