domingo, 13 de fevereiro de 2011

Hau, caras pálidas!



É, isso aí minha gente! Estão abertas as votações! Hihi, eu disse que voltaria em breve com novidades e aqui estão!

Eu deixei liberada as votações - mais a pedido da minha beta linda, a baby, do que qualquer outra coisa -, para vocês votarem quantas vezes vocês sentirem vontade nas candidatas! Eu espero que vocês votem verdadeiramente nessa pequena eleição, afinal, o final da fic e do baile de primavera depende de cada uma de vocês!

Boa sorte a todas as cinco concorrentes dos FHS e um beijão especial pra todas vocês!

GO, GO FHS! GO, GO MALDITO MESTRE!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii

bella... pode ter certeza =D

bjo

Megan Siqueira disse...

Bella , claroo !
e queem sabe vc dá um jeitinho de colocar o Ed como 'príncipe'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

bjoos : *

Vicc Almeida disse...

Como eu já disse no comentario no TBF a Bella tem que i nesse baile! (só que lá eu sou lika29)
Eu to ate com ataque de asma (não se preocupe eu não tenho asma) depois desse ultimo cap. Jesus oq que é isso? É MM minha filha!
E é logico que se a Bella for no Baile ela vai MEGA linda e vai ganha ^^
Mas caso ela não vá fico com a Alice, ainda tenho certo trauma com a Rose.
Mais ó é Bella na cabeça e MM no coração! \õ/

danny disse...

Bella sem duvidas

Unknown disse...

Gente eu gosto muito da Bella, mas a Alice nunca ganha nada, bem que podia ser ela!Bjim!

Nise disse...

GOGO BELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

ALICEEE!

Porque ela é a mais linda ( na minha opnião, e de cabelos curtos) e a mais fofa, fora que todo mundo espera que a Bella ganhe, então ....

A não ser que o Edward seja o príncipe!
A não ser que ela ganhe e ganhe como príncipe tipo o Jacob, pra dar um ciumes e tal!

mas cabeça de autora é tudo louca, ainda mais a sua, então eu não sei o que esperar :)

OJISASOJSIOAJIOA

Postar um comentário