sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Just one hi!



Oi, pessoal! É só pra avisar que eu estou saindo hoje pra praia! Então, eu posto MDV segunda, quando eu voltar ou hj antes de sair, mas eu estou cheia de coisas, então eu talvez poste segunda mesmo.

Quero também avisar que essa praia linda aí da foto é conhecida pelo Guiness como a maior praia do mundo! E ela fica apenas poucos quilômetros de onde eu moro! Então, uns 60 km... 70km? Não sei, me dividem de lá! É o lindo Cassino (RGGaabDallassemprelembro), e daqui a pouco estou de volta! Tentarei me inspirar por lá! Hahah

Beijos, beijos, beijos!  GOOOOO MEEE!

5 comentários:

Gabi disse...

OH MY GOD!!!
Sério que tais vindo? (ou fosse, né por que...)
Que liiindo ia ser se tu te inspirasse bem aqui, aí saísse uma cena bem rômantica *----*
Mas nem dá pra "sonhar" muito por que com aqueles farofeiros e pessoas sem noção né, tipo até mata minha imaginção UAHSUAHS
Bom, como eu sou sempre atrasada, vim aqui tri tarde, aí não deu de desejar boa praia pra ti *mimi
Mas e aí, tais mais bronzeada? AUSHUAH *mechamademonga*
Muito fofo da tua parte se lembrar de mim, por que eu estou sempre Forever Alone aqui xD
Queria ficar aqui falando e falando e falando...contando as novidades (como se a gente se conhecesse desde que nasceu né) Mas, eu sei que vou te encher, e tens mais coisa importate pra fazer!
Bom, bom, acho que é isso :D
Beijones e muita inpiração!
Da Gaab.

OMG! OMG! (tem que ter um Ps básico né)

Ps: To vendo que a Bella vai ganhar a votação, mas não me conformo com isso 'hunf' (euamoelatá?) *cruzaosbraçosefazcaradeindignada*

Eu to muito chata hj ¬¬ (nem eu to me aturando)

Manuela Pontes disse...

Own! Que praia linda! ^^
Espero que curta bastante esse final de semana, porque tu mereces. ;D
Mas é claro que eu não posso deixar também de desejar que tenhas bastante inspiração, e quem sabe prolongue a FanFiction MM por mais tempo.
Eu sou chata, mas é porque amo sua FanFiction, e sentirei muitas saudades dela.. Você entende, não é? ^^
Mas voltando a praia, onde fica esse lugar perfeito?
Sabe, curto muito viajar. É ótimo conhecer lugares novos! ;D
BeijOs..

Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...

AAAAAAAi, como eu estava atrasada, quanto tempo não lia teu blog! - quevergonha;x
Adorei a idéia de Confissões de um cafajeste!
Sério, a idéia é ótima! Ainda mais que ele prefere as loiras - deiumajogadinhanocabeloparatrás.
isudhiasud
E eu também não me conformo com a Bella ganhando a votação :/
A Rose que tinha que ganhar, poxa:/
E tavaaaaaaaaaaas por aqui no cassino guria?! ashdaiu, eu também estava por ali, uahsdiua, passei uns dias lá, mas já voltei pra rio grande né, Gaab tava morrendo de saudades né, que que eu vou fazer?! - jura
Ela fico tãaaao feliz que tu te lembrou dela! ahdiashu, que quando eu cheguei do cassino, e falei com ela, ela tava tri feliz! iahsdiusa
Eai, tava boa a praia? ihihih,
um beijo,
Lara Merino - ç.ç

jojo disse...

adriii!
foi mal n comentar antes.. mas queria dizer que amo as suas fics :)
e nao vejo a hora de vc postar em MM *-------------*
agora q bella ja ganhoou mesmo vai ter capitulo novo logo né??
beeeeijo
booa praia pra vc, se inspire e escreva beem como sempre

Postar um comentário