segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Minhas lindas.

Gente, quando eu falo que as minhas leitoras são as melhores ninguém acredita ou me dá muita bola.  Mas elas são. Cada uma de um jeito diferente, cada uma com um tipo de proximidade, mas todas especiais. Esses dias eu estava reclamando de comentários - pra variar - e uma menina disse: "As suas leitoras leais jamais vão deixar de comentar!" E, cara, ela tinha toda razão!

Eu estava vendo esses dias, NÃO existe nenhuma outra autora com leitoras como as minhas. Cara, elas são superqueridas, elas me apóiam, elas tem paciência comigo, elas me escutam e uma boa parte se importa. Eu me importo com vocês. E não é puxar-saco, porque eu tô puta da cara aqui com meio mundo pelos comentários dessa vez (ignorem), é só que eu sempre fico sensível quando estou de TPM e eu preciso dizer pra vocês que vocês são bem mais que minhas leitoras, vocês fazem parte da minha vida.

Cada uma de vocês, por um motivo diferente.

Mas, eu vi falar de três aqui. Não que todas não sejam especiais, mas gente, elas são lindas!  Gente, elas fizeram histórias comigo *----* Eu morro de rir e estou apreensiva com o fim de uma! Mas vamos por partes.

A primeira é a Mariana. Uma vez eu estava vendo os comentários da minha fanfic e tive uma surpresa! Uma história onde ela era uma leitora doida que me encontrava na rua e era tão louca que eu ficava em pânico e fugia.  E cara, ela é minha amiga!

E as duas outras, foram lindas demais! Elas, quando eu fiz 1 anos de fanfiction, fizeram uma one comigo! E gente, a one é perfeita! Bárbara Morais e a Aysla Monise são minhas amigas também!

A Marie_Hale... A Gaab Dallas... A Lara... (eusabiaquetumoravaemRGtbm,eusónãosabiaqualeraoteunick-sorry :~) Cara, que eu faria sem vocês?

Se eu ainda posto, se eu ainda não desisti é por causa de vocês! Tem gente que me apóie mais que a Nathi Lafuente pra Rock Model? Ou que fique mais furiosa comigo quando eu penso em desistir do que a Vic Almeida?  Ou Natálias mais queridas dos que a do Nyah? E a Ivis, então? Caaaaaara! A Ivis é a minha leitora mais chata (definição dela, peloamordeDeus) E eu ADOOOORO cada crítica dela, pq são construtivas e não malvadas.

E a Amanda Hoffmann - amo o sobrenome-trava-língua dela - que é um docinho e fala comigo direto pelo e-mail? Vocês sabem o quanto eu amo receber e-mail de vocês?

Não, cara e a Jenny? Ela é a minha comentarista mais louca! Ela é muito animada... Cara, amo ela! E a Annie? Desde EVED, desde o ínicio de EVED, está ali! E ela é um amor!

Mas, gente, Baby e Nise ainda são o point here. Eu quero mostrar a one linda que elas fizeram pro meu aniversário. Então...



Para comemorar o aniversario de um ano das fanfics de Ariadne, Ays e Baby, suas duas leitoras mais loucas que tem, resolvem fazer uma festa.
Muita loucura, diversão e risadas estão garantidas. Junto com convidados muito especiais...



Notas: Então... A idéia da one surgiu quando a Arie disse que no dia 30 de dezembro ela fazia 1 ano de fanfics... Então pedi a ajuda da Baby, e com idéias malucas de ambas começamos a escrever! Eu queria muito ter terminado no dia... Mas, com festas de fim de ano e viajem na virada, não deu. Mas o que vale é a intenção, não? Espero que goste Arie.


Gente, vale a pena ler! E a história curtinha da Mari eu vou postar aqui, assim que falar com ela! Mas, agora, eu preciso parar de escrever.

Beeeeeeeeeeeeeijos, minhas lindas! Eu amo vocês!

5 comentários:

JessykaSouls disse...

oooooooooown geeeeeeeeeeeeeeente ela num e fofa ??
beeeem agente so faz o que devemos, falamos,xingamos,comentamos,interagimos,fazemos homenagens,elogiamos, falamos q amamos cada cap....... e isso sab pq???? pq ce e maraviilhoooooooosa! tanto como pessoa como escritora, e merece td o que fazemos! eu so num gosto de oce quando vem ter briga de beward, mais depois agente fica de beem! kkk', nem td mundo tem a mente fodasticamente brilhante como vs, e ja que tem usa e abusa que tds nos adoramos ♥
eu num toh des do inicio ctg ( soh em MM q descobri no 2 cap. kk'),nao leio tds as fics,(pq apesar de serem boas, nao fazem meu estilo :s) mais te acompanho ate o fim! que espero nunca acontecer!
TODAS NOS TE ADORAMOS MT VEIO

A-mada
R-ica com ideias
I-nteligente
A-mais brilhante de tds as autoras
D-igna que cada comentario
N-em vem dizer q ela num e boa que mato
E-completamente MARAVILHOSA

S-incera
I-nterativa
Q-uerida
h-UMILDE
E-petacular
I-ntrometia (so pra sacanear kk')
R-( num sei o que escrevo com R :s)
A-miiiiiiiga, amamos VOCE, no interessa de ond somos, interrsa o q temos ake ♥

Gabi disse...

Que liiiiiindo esse discurso só pra falar das suas lindas leitoras *-*
Emocionei-me xD UAHSUAHSAUH
Bom, bom, adorei o texto, é tão adorável ver esse seu amor pelas leitoras, queria ser assim, ter muitas leitoras para amar *.*
Mas enquanto eu ainda não sou famosa como você, me contento em seeeeer sua leitora fiel :)
Amoooo suas fics, e nunca vou deixar de comentar, só que tem um porénzinho pequenino :\
Agora amanhã vou viajar pra SC, então vou ficar duas semanas fora, se você postar não vou poder comentar, maaas não se preocupe, assim que eu voltar eu leio e comento :D
Só pra avisar mesmo!
Adorei o esse texto sobre nós leitoras, obrigado *-*
Beijos, Gaab.

jojo disse...

muiito bom o texto, adrii!
e que bom qye voce sabe que tem leitoras que te adoram taanto :D
eu, particularmente, amo as suas fics de paixaaao *-*
principalmente MM. e eh por isso que to aqui pediindo, imploraando pra voce postar láaaaaaa :S
aaaaaain eu ja n me aguento maais de curiosidade!!
pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease :B

beeeijo
parabens por essas fic's maravilhosaaas!!!

Unknown disse...

Caraaa eu amo mto a Arie e ela sabe disso né?!?
asoaskoksakoskoa
ela aguenta meus ataques,agente se entende,briga,reconcilia,brinca,eu ameaço ela =D*Coisa q só eu tenho o direito de fazer*leio as fics dela,sou beta,melhor amiiga,e a que ela mais ama *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela é mto mto mto mais que especial pra mim,desde a primeira vez q falei com ela,eu senti um carinho mto grande por ela o que com o passar dos tempos foi se tornando um lindo e sincero amor de verdadeiras amigas e irmãs...Tenho mto otgulho dela,com qualquer de suas escolhas e vou estar sempre a apoiando,ela tem q me aguentar mudando de humor facilmente 'saksaoskaosaksaoksakokosa' só agente se entende na TPM*-*com ela tenho as melhores conversas no msn,é por ela que fico loucaa pra chegar em casa e ir correndo pro msn...É por ela que dou varios ataques de ciumes...Defendo ela com unhas e dentes se for preciso...Pois é assim que amigas*irmãs* verdadeiras são né?!?Fazem de tudo pelo bem uma da outra...Uma coisa que deixa meu coraçãozinho batendo super feliz é ler a mensagem linda q ela me mando no dia do niver=D
E ela que aguenta as musicas da Xuxa que quando to atacada mando pra elaa 'oskaoaskosk
Enfim ela é a melhor amiga*irmã*que alguem podeira querer...E eeu fico super feliz por ter...Pra mim é como se vc estivesse do meu ladinho sempre q preciso*-*
Então to aqui pra dizer que te amo mto mto mto e esse texto não foi capaz de descrever nem uma parte do quão vc é especial pra miiim...
Beijos de sua Babyy ;D
Nunca se esqueça que sempre pode contar comiiigo...
E te amo mto mto mto mto mto mto meesmo...E nunca vou cansar de te dizer...Te amooo

Lara disse...

aaaaa, amei amei *o*
Por isso tu és a autora mais amada do TBF ihihih, porque tu é um amor com tuas leitoras!
Sério, fazer um texto sobre as leitoras? Só tu mesmo! Tens como não ser a autora mais perfeita Ari? ihihih, NÃO!çç
Tava lendo RM, e vi que tu falo que os comentários cairam bastante... Mas não desanima! Sempre vais poder contar com meus comentarios, e das tuas leitoras fiéis! E o resto, é o resto! porcariadegentequenãovalorizaotrabalhodosoutros¬¬
eu amo muito as tuas fics *-*
Ah, e meu nick lá no TBF é LMarie, asidhasiud, çç
beijinho,
Lara Merino :*

Postar um comentário