terça-feira, 1 de março de 2011

PROMOÇÃO!


Geente! É, quando eu volto, sempre tem alguma coisa :O UHSAUHA Primeiro, BELLA GANHOU! Não tem nem como comentar a superioridade dos votos dela em relação as outras candidatas, fiquei até com pena.

Mas então, vamos ao que interessa. Maldito Mestre está na reta final e eu não estou preparada pra me despedir, então, decidi fazer uma coisa horripilante! Um anuário! UHASUHAA E como eu sou uma negação pra mexer com isso, eu decidi fazer uma promoção legal *---*

É assim, todo mundo sabe como funciona um anuário certo? Toda galera do colégio é posta ali, com nome, atividades extra-curriculares e frase. Eu não quero todo mundo, claro, pq é ridículo e eu não sou doida, então dá pra fazer com até cinco páginas e com no mínimo duas, com a galerinha de sempre.

Eu queria mesmo que vocês participassem, pq quem participar vai aparecer - e interagir, pelo menos um pouco, não vamos esquecer do beward - com Eddie teacher gostosão. A ganhadora vai aparecer mais e vai ficar sabendo de um segredinho, antecipadamente, que eu só pretendo dizer no penúltimo capítulo. E ela, também, vai ter poder interferir na surpresa, e vai receber os capítulos todos com antecedência.

VAI FICAR SABENDO DO FINAL ANTES!

Bom, isso aí. Hihi. 

Deixa só eu pedir algumas coisinhas que tem que constar: 

1º) A Isabella Swan - duh -, Alice Brandon, Rosalie Hale, Ben Cheney, Quil Ateara, Jacob Black, Tanya Denali, Kate Denali, Mike Newton, Jéssica Stançe, Angela Weber, Emmett Mccart, James Cullen e quem mais vocês quiserem. 

2º) Tendo todos eles, Atividades Extra-Curriculares e Nomes, pode ser uma folha se sentir vontade. 

3º) Vou avaliar esteticamente, óbvio, então quantos mais caprichado, melhor. Capa, por exemplo, é opcional. 

4º) Lembrem-se: FHS é um colégio, isso aí é um anuário. Então tem que aparecer o nome do dito cujo em algum canto. 

5º) Sejam criativas e coloquem o nome de vocês em algum lugar, pode ser como aluna, professora favorita, não sei. Apaareça!

E só, por favor, mandem pra ariadne_siq@hotmail.com E participem! Vai ser muito, muito legal ver as ideias de vocês! *----*

Curiosidades:

- o professor de bologia é o George Banner; as cores do colégios são verde, branco e dourado;

http://sarahmichelemartin.com/Work/Design/Yearbook07.jpg

http://www.davisandco.com/images/blogimages/yearbook/l-seniorquotes.jpg

http://edu.wyzgo.com.pt/index.php?PageURL=articles/y/e/a/Yearbook.php


E sério, isso aí, é só pra quem tiver curiosidade, não preciiiisa colocar. Não precisa seguir tudo a risca.
Enfim, é até dia 25/3, mandem pro meu e-mail e QUALQUER DÚVIDA entre em contato por ali tbm ou pelo meu twitter, vou ser legal contigo e vou te responder tudo numa boa. Não mordo, juuuro!

Beeeijos ♥

4 comentários:

jojo disse...

aaah, que legal!
ótima ideeeia :D
mas e o cap novo de MM que vc tinha dito q ja tava proonto :(
posta pleaaase !!

beeeijo

jojo disse...

aaaaaaaaaaaaah, eu vi agoraa!
que perfeeito *-*
ed e bella quase juntos de novoo :DD
mas fooi tao pequeenininho esse caap.. vai ter mais em breve (leitora ansiosa) huehuehue

e quem diria que Quil era o vilaaao?? :O

Unknown disse...

hmm, sou meio burra.. ok, ok, totalmente burra..
SAUISUISAH,
Tipo, não sei o que é anuário O.O
Alguém me explica? *-*
bj ;*

jojo disse...

cade o cap novoooo? vc tinha postado no twitter q ja tava pronto :S
ainda n voltou do carnavaal?
vai ter post esse fds? :D

beeeijo

Postar um comentário