segunda-feira, 14 de março de 2011



Gente, oi! Sumi no carnaval, não postei história nenhuma, em lugar nenhum, não me xi no twitter, não postei no blog, enfim, não dei as caras mesmo! Desculpem por isso, mas imaginem o meu nível de remorso pra eu estar postando no meu blog as 07:08 da manhã, numa segunda-feira! Tudo bem que eu tenho aula daqui a pouco, mas eu podia ter dormido mais e não postado, entendem?  Hihi
Eu postei mais pra dizer exatamente isso, minha aulas começaram! E não vou parar nenhuma fic minha, claro, mas gente, eu estou meio que completamente pressionada pela minha mãe. Ela quer que eu faça cursinho, que eu estude e que eu entre em alguma faculdade.  Então vocês devem imaginar o quão tenso tá pro meu lado.
E eu quase chorei hoje de manhã – não é TPM, galerinha, estou mt temperamental esses dias L Desiludidíssima! – com os comentários de MM no nyah.  Sério! Eu amo muiiiiito vocês, você nem imaginam o que fizeram com a minha vida. Eu sou outra agora.
E a Lara, essa peste, devia se sentir bem mal UAHSUHA Tudo bem que ela nem imagina o efeito do comentário dela sobre mim, mas quando eu li “Por isso tu és a autora mais amada do TBF ihihih, porque tu é um amor com tuas leitoras! Sério, fazer um texto sobre as leitoras? Só tu mesmo! Tens como não ser a autora mais perfeita Ari?” Gente, eu me desmanchei aqui.
Autora mais amada do TBF? Meu Deus, Lara, eu amei muiiiito isso!
E bem, eu vou continuar com as minhas fics, mas pf, não cobrem tempo. Eu tento não demorar a postar, óbvio que tento, mas são cinco histórias. É complicado tentar manter um nível de decência e ainda não me atrasar. Nem tem como eu escrever assim, ia ser um capítulo e um pouco por dia pra postar todas as semanas, não sou o The Flash, minha gente, abusar da pobre Ari é o fim! UAHSAUHA
De qualquer jeito, era só pra avisar que eu estou viva e que eu amei o comentário da Lara! *--*
Eu amo vocês!

PARTICIPEEEM DA PROMOÇÃO!

3 comentários:

paulinha fofura disse...

eu juro que te entendo ,é tudo meio corrido mesmo
mas não nos deixe ficar desesperadas!!!
posta em MM
to morrendo de curiosidade
é a melhor fic que eu ja li
bjsss

jojo disse...

eeu tb entendo!
a gente sabe que eh dificil escrever tanta fic..
mas por favoooor posta em MM *-------*
neem aguento mais de curiosidadee!!

beeeijo

Lara disse...

Ariaaaaaaaaaadne minha diva *o*
Guria, ai, fiquei tão feliz quando a Gaab me disse que tinhas falado de mim em especial no teu blog *o*
Me emocionei, te juro, asiudhiu, começei a me rir sozinha, ç.ç
Mas Ari, TU ÉS A AUTORA MAIS AMADA DO TBF *--*
tem como não ser? serio mesmo.
Sabe, quando eu crescer quero ser igual a Ariadne -vozdecriançinha *--*
aa, é dificil né, essas coisas de cursinho, minha irmã tá fazendo cursinho também, ela tem a tua idade eu acho! Ela tem 17. -comosetuquisessesaber hm, iashdiu
E ela ta toda atrapalhada com o segundo dia de cursinho arrecém! ashidu
E eu que vou trocar de colégio, vo me atrapalha todinha ;/
PRECISO DE SORTE (yn)
Beijinhos DivaAri, AMEI teu post, como eu amo tudo que tu escreve *.*

Postar um comentário