sexta-feira, 18 de março de 2011



Com licença, futura JORNALISTA - UFPEL PASSANDO!


Rá, eu passei! UAHSUHSHUHA Eu nem sabia como falar isso pra vocês, mas eu estava tão ansiosa que preferi falar no improviso! Então, por favor, falem alguma coisa!! UAHSAUHSAU Estou sem portar por isso, claro, eu chegeui quarta e á tinha que ler dois livros pra hoje. Eu já terminei um e vou ler o outro agora de tarde, é puxado, claro, mas é legal.

Em jornalismo eu vou poder seguir escrevendo! *----*

É muito especial pra mim! Sério. Vocês imaginam se eu termino isso? E faço meus textos, histórias e contos por aí?  Ai, gente, a emoção é grande!

Bom, o post é curtinho, só pra avisar mesmo que eu estou atarefada e que eu postei um episódio novo - ou melhor, novo pro blog - na série!

Beeeijos! Até assim que der! 

6 comentários:

Gabi disse...

Sériooo que você conseguiu?
Que maravilhooooso!!!!
Sério eu to mto feliz por ti, tu mereçes de verdade!!!
Meus perabéns!!
Ainda espero ver uma história tua publicada, e é óbvio que eu vou comprar!!!
Beeijos linda ;*
Gaab.

Karol disse...

Parabéns
:)

jojo disse...

Parabeens!!
mas n vai esqueceer das fics e suas leitoras desesperadas n ne? ;D

Joyce disse...

Parabéns mesmo.

Boa sorte.

Lara disse...

AAAAAAAAAAAAH, que tudinho Ari! *o*
Parabéns mesmo! Tu mereçes muito guria! çç
Fiquei feliiiz por ti, e tu então... iririr
Beijinho :*

Tatiana E. Gonçalves disse...

AAH, parabéns! *-*

Postar um comentário