quarta-feira, 23 de março de 2011

Oizinho básico


Oi, gente!

Ah, sim, podem tentar me matar UAHSAUHASUA Eu sei que eu sumi, eu postei só em MDV que faz séculos que nem dou as caras em EVED, RM e MM... VDL, então? Nem falo em VDL. Mas eu estou muito atarefada mesmo, é a primeira semana de aulas, hoje, aliás, faz exatamente uma semana e eu já faltei ontem, porque eu adoeci MUITO. Pra terem idéia, tive que fazer soro por estar desidratada e com pressão baixa.

Eu não reajo bem ao estresse.

Na realidade, eu sou muito fraca pra estresse. Quando alguma coisa me preocupa eu fico só com ela na cabeça e tendo a ser distraída pras outras, então, é por isso que eu não postei ainda: quero um post decente.

Eu já comecei os capítulos. Todos eles.

Mas eu não vou postar um porcaria pra depois me arrepender. RockModel e MalditoMestre principalmente, uma história que está na reta final não pode ter capítulos de transição, porque fica muito sem sentido. Resumindo: não quero nada pra encher lingüiça, quero conteúdo.

Então, vocês, por favor, vão ter que ser pacientes comigo, Eu vou aparecer! E não esqueçam da promoção, gente, só uma menina enviou até agora!

Vocês tem até dia 25, se não, ela vai ganhar e ponto.

Bom, acabou, tenho que terminar de me arrumar e ir pra faculdade.

Beijos, lindinhas! PARTICIPEM, COOPEREM E COMENTEM!

3 comentários:

Unknown disse...

Não se preocupa não Ari, pode escrever os caps direitinho do sei jeito pra eles ficarem ótimos como os anteriores ;)

Todo mundo que acompanha fics tem que saber que as autoras tem uma vida fora do mundo das fics, e tem que ter paciência.

Bjo e quando vc postar eu vou estar lá para ler !

@reeemelo

Laurinha Cullen disse...

tudo bem, nao esquenta,claro q eu queria eles logo + eu n quero ler uma besteira,quero k arrase em MM( amúúú). então sem pressão!

Unknown disse...

Relaxa, se preocupa mais com a facul, pq lá sim é o seu futuro! Quando vc tiver tempo, posta la na fic :D

Postar um comentário