terça-feira, 29 de março de 2011

Blog novo!



Gente, finalmente, eu mudei as coisas por aqui. Claro que eu amava meu antigo blog, mas como a minha beta querida queria tanto o teclado de volta, aqui está ele. UAHSAUHSA Demorei mais do que eu pensei pra fazer todas as mudanças que eu queria e pra voltar a gostar dele. Agora eu achei ele mais simples, mais claro e tudo mais, mas eu perdi minha enquete :~ Só que todo mundo sabe que a Bella ganhou, Alice ficou em segundo e a Rose em terceiro. Certo?

Também coloquei ali outra página, que é onde vão ficar meus Contos do PPLiterário. Particularmente, eu amei eeela! O primeiro conto já foi postado e ainda tem mais onde pra postar sobre variadas coisas. 

A Promoção que eu comecei acabou, não tive o retorno que eu esperava, porém, gostei do rumo que as coisas estão tomando. Vou postar hoje em MM sem falta, capítulo pronto, promoção encerrada, surpresas demais. Não falarei da história aqui, sendo que posto em breve ;xx

Tem também uma comunidade da Taysa lindinha, que é pra postar Webs e Fanfictions.  

Ah, e tem ali o tópico Novidades aqui do lado, ele é novo e por enquanto não dá em lugar alguma, mas em seguida colocarei marcadores no blog pra deixar ele todo direitinho. 

Bom, era isso; Desculpem a demora pra ajeitar as coisas por aqui, em breve venho com mais novidades! 
Beijos e até mais!  

4 comentários:

paulinha fofura disse...

vai postar hj mesmo em MM que lindo to muito ansiosa!!!
bjssss

natasha ravenna. disse...

raaaa muleke.
to indo ler MM,muitas emoçoes *-*

Nise disse...

aaaaaadoro a cara desse blog! kkkk'

Tatiana E. Gonçalves disse...

Nossa, faz tempo que eu não apareço aqui, sempre me esqueço!
OMG, adorei a nova cara do blog! SHAUIHSAISUHASIUHA,

E mal posso esperar pra ler MM! *-*
bj ;*

Postar um comentário