quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não morri.

Sério, eu sinto muito ter sumido. Mas já estou de volta e eu não larguei NENHUMA HISTÓRIA. Eu já postei EVED e RM, estou com metade do capítulo de MM (que por sinal, vai ser muito engraçado e muito Beward) e em MVD eu estou um pouquinho atrasada, mas já comecei também. Eu estou, finalmente, me desocupando de algumas coisas e estou escrevendo tudo que eu deixei de escrever em função delas.

Eu saí do PPliterário por falta de tempo e por algumas outras coisinhas minhas e postei os dois contos que eu escrevi aqui no blog. Eu gostei muito de escrever contos e, provavelmente, eu seguirei com isso. E eu achei uma coisa muito engraçada no meu computador.

Alguma de vocês é da época do pifamento do meu notebook? UHASHSA e das duas possibilidades de fics que eu dei? Ou Maldito Mestre ou Vampiros Malditos? (Tá, criatividade não é lá meu forte em nomes.)
Bem, eu comecei a escrever Vampiro Maldito e achei o arquivo. E eu adorei o inciio, sério!

Pensei em postar, mas gente, eu estou sem tento de respirar, se eu começar com essa fic eu sou capaz de me sufocar. Mas né? Eu colocaria nela o Gato do Ian Somerhalder como Damon, juntinho do meu lindo Edward Cullen! E a época que se passa a fic, é no período entre o primeiro livro da Saga e os do THe Vampire Diaries. Nenhum dos dois fazia muito sucesso ainda. Fora que, bem, a história seria minha maior vontade! UAHSUAHSAUH

Mas ela é só um projeto, como "Confissões de um Cafajeste" ou "Pegue um homem pelo Estômago." Só vou me comprometer em postar, quando uma das minhas fics acabar.

Mas o prólogo está aqui! E eu vou postar pra vocês! Não tem capa, claro, porque ela é um projeto, mas...


Vampiros Malditos



Eu nunca pensei que uma frase pudesse mudar minha vida. Não do jeito tão inusitado e pouco normal que aconteceu. Ela costumava ser uma rotina eterna de tédio e, agora, estava mais pra um KamiKase de caos. Eu era estudiosa, concentrada e absurdamente irritante, entretanto, na última sexta-feira eu tirei meu primeiro Zero.  E É tudo culpa dos meus dois hóspedes barulhentos. Como eles esperam que eu me estude com eles ali, discutindo entre si e me culpando?

Eu bufei antes de fechar o caderno e encarar fulminantemente os dois rostos lindos na minha frente. Fui encarada de volta de forma hostil, eu sorri com o canto dos lábios e voltei a minha leitura.

“Se você é uma das pessoas que toda noite lê um livro em voz alta, esperando um dos personagens aparecer, copie e cole isso no seu perfil!”

Nunca faça isso se você não quiser ter que encarar Edward Cullen e Damon Salvatore lhe acusando de seqüestro depois. 


Enfim, postei uma enquete também. Votem, crescimento pessoal faz bem. Vejo vocês em breve - eu juro. 

6 comentários:

Tatiana E. Gonçalves disse...

AAH, gostei dessa sinopse! Tem cara de que vai ser uma das ótimas! SHAUISAIUSHA,
Mas e aquela 'E você está... Divorciado!'?
Vem logo depois de EVED, ou depois de terminada as fics ou o projeto?

bjbj ;*

Nise disse...

#morrendo

Ana Paula disse...

Ariaadneee!
Onde vc tá postando sem ser o TBF?Tô com sds das suas fics,vc não tem ideia mimimi.

picnikki disse...

Ariadne, cadê você?!

picnikki disse...

Saudades das suas fics ):

Nati.iih disse...

saudadessss

Postar um comentário